Olhar para um cara cuja altura seja de 1,73m é tão feio assim?
Mulheres, vocês acham feio um cara cuja altura seja de 1,73 m? Pergunto isso porque, além de eu ter essa altura, sei que vocês gostam somente dos altos, mas eu queria entender se é tão feio assim ter essa altura a ponto de nenhuma mulherer querer se relacionar.
eles respondem
5a
infelizmente todos os bonitos tem 1,74m ou mais, sinto muito
p.s: relaxa que isso não tem nd a ver, não é raro ver homem menor que isso casado ou namorando, isso é só um detalhe no meio de 50
p.s: relaxa que isso não tem nd a ver, não é raro ver homem menor que isso casado ou namorando, isso é só um detalhe no meio de 50