"Terminei" com o ficante que não queria nada sério

A gente ficava há 4 meses, estava curtindo demais, achava ele um cara incrível, ele me tratava bem, a gnt saia pra jantar juntos, cinema, barzinho, sexo bom, conversava todo dia, dia dos namorados passamos juntos. Era perfeito estar com ele. Mas (sempre tem o mais), ele tem tinder, fala com outras e não quer namorar.
Isso me deixava triste, porque eu to gostando dele já, então decidi por um ponto...
elas respondem
anônima
5a
Não manda, já fez a sua escolha.
Vc quer que ele te enrole de novo? Ele vai perder o respeito se vc mudar de ideia.
Melhor cair fora agora, do que ver ele assumindo outra qualquer hora dessas.
 
Não manda, já fez a sua escolha. Vc quer que ele te enrole de novo? Ele vai p... | elaele