"Terminei" com o ficante que não queria nada sério
A gente ficava há 4 meses, estava curtindo demais, achava ele um cara incrível, ele me tratava bem, a gnt saia pra jantar juntos, cinema, barzinho, sexo bom, conversava todo dia, dia dos namorados passamos juntos. Era perfeito estar com ele. Mas (sempre tem o mais), ele tem tinder, fala com outras e não quer namorar.
Isso me deixava triste, porque eu to gostando dele já, então decidi por um ponto...
Isso me deixava triste, porque eu to gostando dele já, então decidi por um ponto...
elas respondem
anônima
5a
Não manda, já fez a sua escolha.
Vc quer que ele te enrole de novo? Ele vai perder o respeito se vc mudar de ideia.
Melhor cair fora agora, do que ver ele assumindo outra qualquer hora dessas.
Vc quer que ele te enrole de novo? Ele vai perder o respeito se vc mudar de ideia.
Melhor cair fora agora, do que ver ele assumindo outra qualquer hora dessas.