"Terminei" com o ficante que não queria nada sério

A gente ficava há 4 meses, estava curtindo demais, achava ele um cara incrível, ele me tratava bem, a gnt saia pra jantar juntos, cinema, barzinho, sexo bom, conversava todo dia, dia dos namorados passamos juntos. Era perfeito estar com ele. Mas (sempre tem o mais), ele tem tinder, fala com outras e não quer namorar.
Isso me deixava triste, porque eu to gostando dele já, então decidi por um ponto...
elas respondem
Tu tava com ele a 4 meses, e gostando dele. Normal sentir falta no começo e é bem natural essa vontade de mandar um "oi". Acredite...
 
Tu tava com ele a 4 meses, e gostando dele. Normal sentir falta no começo e é... | elaele