"Terminei" com o ficante que não queria nada sério

A gente ficava há 4 meses, estava curtindo demais, achava ele um cara incrível, ele me tratava bem, a gnt saia pra jantar juntos, cinema, barzinho, sexo bom, conversava todo dia, dia dos namorados passamos juntos. Era perfeito estar com ele. Mas (sempre tem o mais), ele tem tinder, fala com outras e não quer namorar.
Isso me deixava triste, porque eu to gostando dele já, então decidi por um ponto...
elas respondem
Você agiu certo em se resguardar antes que o sentimento aumentasse ainda mais, e como ele já tinha deixado claro que não quer nada sério mesmo, não perde seu tempo, moça!
Isso que você está sentido é porque já estava acostumada à companhia dele.
Agora, imagine você mandar uma mensagem e ele corresponder...como se sente sabendo que ele está com você apenas para passar tempo?
Ele não quer nada sério Com Você, quer apostar quanto que loguinho ele ia aparecer de compromisso com outra? Tá cheio de casos assim.
Aguenta firme e prepara seu coração para alguém que queira o mesmo que você.