O que acham sobre pessoas pobres que só fazem amizade com ricos?

anônima
Acham que de alguma maneira se aproveitam?
Eu me coloco no lugar e me sinto mal assim, por isso evito essas amizades. Acredito que é difícil acompanhar esse tipo de gente, só gostam de ir em lugares caros e eu sempre teria que negar.

Mas tem pessoas que não se sentem mal e usam do argumento "ah eu não tenho dinheiro" pq sabem que vão se oferecer pra pagar. Isso não seria de certa forma errado?
elas respondem
Acho que é uma situação "interessante" pq ela é pobre mas com grupo social de "bacanas"
Eu nem sou tããaão pobre de marré marré e não sou nem colega de rico kk

Respondendo a outra pergunta: de vez em quando, se a pessoa oferece, ok. Mas sempre, eu acho que talvez ficaria receosa tbm