O que acham sobre pessoas pobres que só fazem amizade com ricos?

anônima
Acham que de alguma maneira se aproveitam?
Eu me coloco no lugar e me sinto mal assim, por isso evito essas amizades. Acredito que é difícil acompanhar esse tipo de gente, só gostam de ir em lugares caros e eu sempre teria que negar.

Mas tem pessoas que não se sentem mal e usam do argumento "ah eu não tenho dinheiro" pq sabem que vão se oferecer pra pagar. Isso não seria de certa forma errado?
eles respondem
anônimo
5a
Coisa de mulher
 
Coisa de mulher | elaele