O que acham sobre pessoas pobres que só fazem amizade com ricos?
anônima
Acham que de alguma maneira se aproveitam?
Eu me coloco no lugar e me sinto mal assim, por isso evito essas amizades. Acredito que é difícil acompanhar esse tipo de gente, só gostam de ir em lugares caros e eu sempre teria que negar.
Mas tem pessoas que não se sentem mal e usam do argumento "ah eu não tenho dinheiro" pq sabem que vão se oferecer pra pagar. Isso não seria de certa forma errado?
Eu me coloco no lugar e me sinto mal assim, por isso evito essas amizades. Acredito que é difícil acompanhar esse tipo de gente, só gostam de ir em lugares caros e eu sempre teria que negar.
Mas tem pessoas que não se sentem mal e usam do argumento "ah eu não tenho dinheiro" pq sabem que vão se oferecer pra pagar. Isso não seria de certa forma errado?
eles respondem
Todos os meus amigos são ricos.
Não ando com gente acabada de pobre.
Não ando com gente acabada de pobre.