O que acham sobre pessoas pobres que só fazem amizade com ricos?

anônima
Acham que de alguma maneira se aproveitam?
Eu me coloco no lugar e me sinto mal assim, por isso evito essas amizades. Acredito que é difícil acompanhar esse tipo de gente, só gostam de ir em lugares caros e eu sempre teria que negar.

Mas tem pessoas que não se sentem mal e usam do argumento "ah eu não tenho dinheiro" pq sabem que vão se oferecer pra pagar. Isso não seria de certa forma errado?
elas respondem
Nossa eu creio que você não conhece o mundo realmente dos ricos e dos pobres, geralmente o rico ama coisas de pobres, e os pobres amam coisas de ricos, e uma combinação perfeita!! ❤ quando se tem humildade!! ❤❤ amizades assim sao inccriveis. ❤❤❤ image