Você já desistiu de alguém por uma frase que ela ou ele falou para você?

anônima
comigo aconteceu quando eu tinha 17 anos , um cara passou 3 anos '' interessado em mim '' eu nunca havia correspondido , quando passaram 3 anos eu aceitei o convite para sair e tomar um açaí, saímos e eu não o beijei era a primeira vez que saia com ele ne, na volta ele disse : eu quero muito te namorar, EU NÃO TERIA VERGONHA DE TE BEIJAR NA FRENTE DE TODO MUNDO.
eu nunca mais quis saber do cara kk...
elas respondem
anônima
5a
Tá certíssima vc
Devemos querer quem nos valoriza