Você já desistiu de alguém por uma frase que ela ou ele falou para você?

anônima
comigo aconteceu quando eu tinha 17 anos , um cara passou 3 anos '' interessado em mim '' eu nunca havia correspondido , quando passaram 3 anos eu aceitei o convite para sair e tomar um açaí, saímos e eu não o beijei era a primeira vez que saia com ele ne, na volta ele disse : eu quero muito te namorar, EU NÃO TERIA VERGONHA DE TE BEIJAR NA FRENTE DE TODO MUNDO.
eu nunca mais quis saber do cara kk...
eles respondem
Nunca nem beijei