Você costuma trocar o celular com frequência? Qual você está usando agora?
anônima
Eu só troco quando pifa e caindo aos pedaços... Kkkkkkk
Atualmente tenho um Samsung Galaxy S20, tem sido bom para mim. Mas o bicho foi caro, puta merda... Espero que dure uns bons anos!!!
Atualmente tenho um Samsung Galaxy S20, tem sido bom para mim. Mas o bicho foi caro, puta merda... Espero que dure uns bons anos!!!
elas respondem
anônima
5a
Fiquei 4/5 anos com o mesmo celular.
Troquei recentemente, deve fazer um ano em breve, não lembro mais. Provavelmente vou ficar com esse até ele se tornar o novo nokia tijolão.
Troquei recentemente, deve fazer um ano em breve, não lembro mais. Provavelmente vou ficar com esse até ele se tornar o novo nokia tijolão.