Você costuma trocar o celular com frequência? Qual você está usando agora?

anônima
Eu só troco quando pifa e caindo aos pedaços... Kkkkkkk
Atualmente tenho um Samsung Galaxy S20, tem sido bom para mim. Mas o bicho foi caro, puta merda... Espero que dure uns bons anos!!!
eles respondem
Desde 2018 com o moto G6 plus.