Você costuma trocar o celular com frequência? Qual você está usando agora?
anônima
Eu só troco quando pifa e caindo aos pedaços... Kkkkkkk
Atualmente tenho um Samsung Galaxy S20, tem sido bom para mim. Mas o bicho foi caro, puta merda... Espero que dure uns bons anos!!!
Atualmente tenho um Samsung Galaxy S20, tem sido bom para mim. Mas o bicho foi caro, puta merda... Espero que dure uns bons anos!!!
elas respondem
anônima
5a
Tbm só troco quando dá ruim, tenho o meu há 4 anos
J5
J5