Você costuma trocar o celular com frequência? Qual você está usando agora?

anônima
Eu só troco quando pifa e caindo aos pedaços... Kkkkkkk
Atualmente tenho um Samsung Galaxy S20, tem sido bom para mim. Mas o bicho foi caro, puta merda... Espero que dure uns bons anos!!!
eles respondem
Só troco quando não dá mais pra usar de tão zuado.
 
Só troco quando não dá mais pra usar de tão zuado. | elaele