Do que você mais sente/sentiu falta na quarentena?

elas respondem
anônima
5a
De ir pra balada dançar, de chamar as amigas pra virem se arrumar aqui em casa..de me maquiar.
 
De ir pra balada dançar, de chamar as amigas pra virem se arrumar aqui em cas... | elaele