A atual do meu ex tem carteira de motorista, fala inglês fluente, tem faculdade. É normal eu me sentir inferior?

Eu não sou nada disso. Não quero ele de volta mas me sinto inferior ela é muito bonita. a atual do meu ex.
Você já se sentiu inferior a alguém ?
eles respondem
Pq se importa, ele eh teu ex. Não sente nada por ele não devia tá se preocupando com isso.