A atual do meu ex tem carteira de motorista, fala inglês fluente, tem faculdade. É normal eu me sentir inferior?

Eu não sou nada disso. Não quero ele de volta mas me sinto inferior ela é muito bonita. a atual do meu ex.
Você já se sentiu inferior a alguém ?
elas respondem
anônima
5a
Que besteira, moça. O meu ex estava comigo, mas ainda gostava da ex, sou formada e ela nem ensino médio tinha.

Pra pessoa certa você será perfeita, segue com a sua vida.
 
Que besteira, moça. O meu ex estava comigo, mas ainda gostava da ex, sou form... | elaele