Já foi acusado por alguma ex de estar se vitimizando quando na verdade apenas estava sendo sincero...

anônimo
sobre que passou e de como a relação era para vc?

Isso é uma mecanismo de defesa para ela não se enxergar como parte do problema?
eles respondem
Nunca nem beijei
 
Nunca nem beijei | elaele