Sou um homem de baixo valor só por querer sexo sem comprometimento?

conclui muita coisa nessa vida sobre casamento/namoro. para mim, nenhum dos dois compensa, e as razões vão desde as leis matrimoniais com as quais não me identifico, e relações passadas, até do que venho observando em casos péssimos de pessoas que quebram a cara se comprometendo com alguém que supostamente eram "o amor de suas vidas".

outro detalhe, é de que não sou alguém que se dá muito bem com a falta de sexo, não sou um punheteiro porque conheço os danos. minha libido é alta e meu estilo de vida não permite que eu tenha distrações com a seca.
trabalho muito e estou muito satisfeito com o sexo com minhas ficantes. não as trato mal, mas sou sincero e busco dar prazer também (nem sempre consigo, não sou obrigado a me matar se a mulher for ninfo).

mas há muito julgamento com esses tipos de pessoa, né?

https://elaele.com.br/q/408535-mulher-que-aceita-sexo-casual-e-burra

será que eu deveria parar com isso? que sou menos homem ou que sou uma pessoa baixa e burra?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
27/07/2021 23h27

Oxe, cara, vc concluiu bem que não vale mais a pena um casamento nos moldes

antigos. Todo homem minimamente inteligente está com o pé atrás no que diz respeito ao casamento nessa sociedade femimimimi. Muitos ainda estão arriscando, e a imensa maioria está se fudendo. Metade dos casamentos já acabam em separação, e a maioria dos outros se mantém por pura comodidade e passividade dos caras. Os caras viram uma pensão para o filho, e além de não conseguir criar seus filhos, ficam refém da mulher, a maioria tenta usar os filhos para fazer birra, vingancinha e ameaças, isso é mais comum do que pensam. O melhor é garantir sexo de outras formas que não seja morando junto com uma mulher, pois de fato a gente precisa. A vida se torna até mais simples e barata. Num casamento 70% dos recursos é gasto pela mulher ou em função dela. Solteiro, seu dinheiro rende muito mais!!!