1.4K  25/10/2021 14h14

À medida que vou amadurecendo, percebo que se deitar com um homem qualquer é burrice e falta de respeito consigo.
Não estou chamando ninguém de burro, só me veio o pensamento de que estas mulheres/moças corretas têm mais chances de se envolver com homens corretos que queiram algo sério.
Eu por exemplo, preciso mudar meu comportamento perante aos homens, urgência!

elas perguntam
41 37
eles respondem
28/07/2021 03h50
Nao sei pq algumas mulheres têm essas paranoias em relação ao sexo. Homem transa por prazer e não sente culpado. A mulher faz sexo casual e acha que foi boba...
27/07/2021 22h41
Não é problema nenhum, mas é uma escolha.
Fazer de consciência pesada ou esperando ser moeda de troca para evolução de um status de relacionamento é pedir pra sofrer à toa
anônimo
27/07/2021 22h36
Deu fácil a vida inteira e agora arrependeu, foi?

Igual bandido que vira evangélico?
31/07/2021 06h49
Sexo casual não deveria nem existir isso é uma aberração da sociedade herdada do século 20
27/07/2021 23h21
Um homem coreto procura mulher correta não dará bola pra outras, bom pelo menos eu sou assim. Homens e mulheres que não querem nada ambos e só casual.
anônimo
27/07/2021 22h33
Se duvidar a maioria que chama o cara pra sair são elas...
não pode ver um cara de 1,80, musculoso, tatuado, fumante, cafagente e dono de uma mala de 23cm
ele faz o que quiser com ela. E no final ele chama ela de vadia e ignora as ligações dela.

Enfim... Eu não sou mulher mesmo.
anônimo
27/07/2021 22h33
Como se minha pessoa tivesse menos valor do que uma mulher né??

Só pq sou um ser humano que QUER transar isso me inferioriza em relação a uma mulher q é superior, somente pq não joga a XOTA p rolo??

Sexo é equidade, seres humanos também

se tem homem comendo sem compromisso, tem uma margem bem maior de mulher dando aí, pq geralmente é 3 mulher pra cada homem!
27/07/2021 22h33
Se ela também estiver só querendo transar e vazar, não tem problema. Os dois estão resolvidos.
anônimo
24/08/2021 09h58
Se você quer se deitar com qualquer um, ninguém tem problema com isso, pois é a sua vida. Mas, se isso está pesando sua consciência, pare e comece ser mais seletiva com quem vai se deitar, mesmo que no final não de em nada.
28/07/2021 00h23
Pior que não sei.
anônimo
27/07/2021 22h43
bom, não sei porque a simples e pura vontade de um homem de querer sexo sem compromisso seria suficiente pra denotar a ele um caráter de "homem qualquer" ou homem não "correto".

acho que problematizam demais sexo.
escolha o parceiro com quem quer fazer algo, veja se está tudo consentido e pronto.
anônimo
28/07/2021 03h56
Puts, que papo de merda.
anônimo
27/07/2021 23h11
É que o homem sabe na maioria das vezes previamente se vai querer algo sério ou se é só casual msm, pelo menos eu sei.
27/07/2021 22h39
Não diria que é burrice, mas o ideal é que as mulheres não aceitem. Porém, é o típico caso da lei da oferta e da procura. Se os homens encontram, é porque as mulheres oferecem. E infelizmente, a pressão do grupo, aliada às sugestões dos(as) influenciadores(as), estimula a prática. E te encorajo a mudar teu comportamento. Você sofrerá pressão, mas resista. Você só tem a ganhar.
anônimo
27/07/2021 23h36
Que babaquice. Valor é igual braço, uns tem, outros não e independe de com quantas pessoas fodeu na vida.

Com esse pensamento aí tu tá condenada a pegar Zé Ruela a vida toda.
anônimo
31/07/2021 09h04
Se a mulher estiver sendo usada, tbm está usando o homem!! A questão é que mulher tem mimimi pra tudo, principalmente nisso!!
28/07/2021 02h30
É o que diferencia de Amor de Ficantes, vai da escolha de cada pessoa, ser valorizada ou ser usada
28/07/2021 02h28
Já vi cada puta casando com homem sério.. Nada a ver isso, burrice é se expor mais do que o necessário..
Transar faz bem para saúde.
anônimo
27/07/2021 22h41
Pelo contrário, mulherada tem que fazer sexo casual e principalmente dar no primeiro encontro pra agilizar as coisas.
As mulheres tem que se ajudar e incentivar as outras a serem liberais, isso é ótimo
anônimo
28/07/2021 02h26
Toda mulher é burra, novidade alguma kkkkk
28/07/2021 00h15
Eu discordo do que vc disse aí! Em todos os sentidos
27/07/2021 22h32
entendo....
anônimo
24/08/2021 03h32
Vc é facil e sem valor, por isso todo mundo quer
Ja outras q se valorizam demais, demoram mais pra se relacionar (em qq sentido) mas tmb obtem algo mais serio
31/07/2021 08h45
Não vejo nada de errado no sexo casual.
Basta vc não se queimar fazendo o pessoal todo da rua/bairro/empresa.
Se vc escolher pessoas aleatórias ninguém saberá.
28/07/2021 04h42
Vai ver, ela só quer sexo mesmo e só, sem apego
anônimo
27/07/2021 22h44
Sim, burra
anônimo
18/09/2021 22h04
Não necessariamente, só questão de preferência mesmo
10/09/2021 19h57
Vc tem razão, se quer um homem de valor vc vai ter que ter valor, e uma boa parte dos homens não valoriza um sexo fácil, a maioria pensa assim: "Se foi fácil pra mim, porque não será para outros?"
anônimo
09/09/2021 09h32
Seu corpo, suas regras
anônimo
09/09/2021 09h09
Não acho, transar é gostoso pra ambos
anônimo
25/10/2021 14h14
típico caso da puta que deu para todo mundo e agora que está larga e com tudo despencando acha que ter sexo casual não é mais para ela... azar do trouxa que pegam e assumem esses túnel de rola arregaçados.
09/09/2021 09h04
Kakakakakakk
Enquanto tu escrevia isso sentava numa piroca desconhecida
25/10/2021 13h53
Não. Acho que só é burra se criar expectativas demais achando que o cara vai ligar no outro dia.
31/08/2021 03h13
De novo com isso.
24/08/2021 08h12
Normal, depois se certa quilometragem, querer pegar leve ou arranjar algo sério.
Algumas até se tornam evangélicas.
anônimo
24/08/2021 04h32
É burra, sem excessões.
anônimo
24/08/2021 03h34
Gosto de sexo mas odeio gente então sexo casual é o que mais gosto
anônimo
31/07/2021 08h41
Pelo contrário é inteligência, sendo você independente, vai querer homem pra que? Se não só pra sexo
anônimo
31/07/2021 08h26
Nem sempre
elas respondem
28/07/2021 00h25
Não acho que seja burra, mas ela tem que se conhecer, eu não consigo separa sentimentos e sexo então pra mim seria muita burrice fazer sexo casual
28/07/2021 04h12
Ponto 1- Na verdade, sexo solitário é masturbação. Homem e mulher que fazem sexo casual deveriam receber o mesmo adjetivo, então eu aplicaria a crítica a ambos sem discriminar o gênero.

Ponto 2 - Não está fácil para ninguém. O mercado de homens corretos está com as prateleiras vazias. Quando aparece um, a corrida é pior do que Aniversário Guanabara ou inauguração do Tubarão de Bangu (a galera duela no mercado para encher o carrinho com compras baratas. Quando as lojas abrem as portas, parece a corrida de noivas na BlackFriday).

Ponto 3 - Como sou adepta ao sexo apenas no casamento e se não casar, morro virgem sem problema algum, digo que é uma questão de escolha pessoal. Sempre haverá alguém que não paga suas contas, incomodando-se com sua vida (as)sexual. Importante é você dormir bem e com consciência limpa. De fato, não vejo sentido em se deitar com qualquer um, visto que você procura um relacionamento duradouro e consistente. Seria perda de tempo, correr atrás de vento.

Ponto 4 - Não sou mística. Todavia, acredito no que uma Anônima citou sobre troca de energia durante o sexo. Não vejo lógica em dissipá-la, se não for sob a forma de amor somado a exclusividade, compromisso e maturidade.

Ponto 5 - PONTO. Zé Fini. Cada um que tome conta da sua própria vida. Somos livres. Ops! Estou repetindo o ponto 3.

Ponto 6 - Pontos 3 e 5, para frisar bem XD

Ponto 7 - Bom dia a todos ❤ e um forte abraço ao Anônimo que sempre comenta minhas postagens. No aguardo, das suas críticas, Anônimo Conhecido :)
27/07/2021 23h12
bom, cada pessoa coloca sexo em uma posição, se pra ela sexo é apenas sexo, deve transar com quem quiser
anônima
27/07/2021 22h36
Meu corpo, meu templo. Acredito muito em troca de energias, não é uma crítica, eu só não sou adepta disso.
anônima
27/07/2021 22h34
sim
27/07/2021 22h36
É sim.
anônima
27/07/2021 22h42
Nem sempre, as vezes elas só querem um momento, outras tem medo de perder o cara se não liberarem sexo.
Burrice é achar que filho e sexo seguram alguém.
27/07/2021 22h38
Há mulheres que não querem compromisso e optam pelo sexo casual.
anônima
27/07/2021 23h32
Se é uma decisão dela, se faz pq gosta e pq está afim, sem grandes expectativas também, não é burra, cada um sabe o que é melhor para si
anônima
27/07/2021 22h49
Vc esqueceu de dizer q se vc se deitou com um homem qualquer é de grande preocupação como vc ainda esta viva...
Mas pare de bobeira, ambos se curtiram nao tem pq esse aperreio todo, vc curtiu e vc amou cada parte dessa diversão e vc passou dessa fase de divertimentos apenas e procura estabilidade em um relação calma, isso nao tem qualquer ligação de moça correta ter mais chances, a diferença é q vc tera mais malícia e mais discernimento (acredito eu) pra nao cair em maos de trastes facilmente.
anônima
31/07/2021 08h21
Se ela quer casual, não tem problema nenhum... Mas ela tem que estar bem resolvida, isso é fato. Eu por exemplo, não quero sexo casual e deixo isso bem claro pra quem eu começo a me relacionar... Seria um equívoco da minha parte aceitar sexo casual, sendo que esse não é meu objetivo, eu iria apenas sofrer.
27/07/2021 22h35
É burra sim, tem que cobrar
28/07/2021 02h00
Não... Mas, eu, de fato, acredito que a grande esmagadora das mulheres não conseguem manter esse tipo de relação por anos e anos. Então, penso que é uma escolha pessoal, mas que, dificilmente, vai durar por tanto tempo.
anônima
09/09/2021 09h05
É escolha ue.

Se não quer é só não fazer.
anônima
09/09/2021 09h25
Nada a ver, só julgam as mulheres. Eu dou mesmo, cada um faz o que quer.
anônima
27/07/2021 22h35
Assunto polêmico
24/08/2021 03h15
Não, mulheres também sentem vontade e n tem nada errado nisso
31/07/2021 08h24
Se esse tmb for o objetivo dela, não é burra.
17/10/2021 16h56
é burrice usar como moeda de troca para conseguir relacionamento. se a intenção não é essa não vejo pq seria burrice ou falta de respeito consigo. falta de respeito consigo é deixar de fazer o q quer com medo do q os outros vão pensar.
anônima
17/10/2021 16h51
Eu acho q sim. Obs
24/08/2021 03h56
Tem que se ama a se própria moça até pq eu me valorizei não fazia sexo de jeito nenhum eu só fiz um mês atrás com meu namorado aí sim ser perfeita tem homem que gosta de mulher correta mas tem homem que não então aí fica difícil.
anônima
31/07/2021 08h34
Cara,eu acho que cada um faz o que quiser do seu corpo. Sexo não deveria ser um tabu e de verdade, tem relações casuais no mundo que são mais saudáveis que muita relação séria por aí.
anônima
27/07/2021 22h44
Tá completamente enganada.

Mulher correta não desperta interesse neles. Eles gostam das desandadas. Valorizam as que não valem nada.
anônima
31/07/2021 08h08
Burrice total é uma mulher carente se apegar de imediato a um homem, "aceitar" ou se submeter a fazer sexo casual com ele criando expectativa que com isto vai virar um relacionamento sério ou achar que fazendo sexo com ele, ele vai se apaixonar, sexo não prende ninguem. Ou ainda pensar que transando com o cara já uma vez, ele tem obrigação de assumir ela!!

Agora, não vejo nada de errado em fazer sexo casual apenas por puro prazer, sem nenhum apego emocional ou afetivo, se preocupando somente com o momento sem nenhuma cobrança ou expectativa.
anônima
31/08/2021 03h14
Ent gata dei no primeiro encontro e já namoramos a 3 anos , ele sempre quis algo sério eu que quis fazer o teste drive primeiro e hj estamos aí casal real
18/09/2021 22h03
Não cara, se você está com vontade, tem ciência de que é casual, tem inteligência emocional pra não se envolver, se prevenir e o cara não for um babaca, só vai
anônima
17/10/2021 16h50
Por que essa pergunta teve tantos likes e concordâncias e a outra tanta gente discordando? povo hipócrita.
09/09/2021 09h02
Eu não acho. Depende do que você quer para sua vida. Se você quer apenas sexo casual, continue com esse comportamento. Agora, se você quer que evolua para algo sério, então você teria que mudar. Tire isso da sua cabeça de que existe mulher correta. São apenas escolhas, cada um vive a vida como quer e nenhum dos dois tá mais certo que o outro. =D
31/08/2021 03h08
não tem essa de só a mulher q é burra, um homem q aceita sexo casual é tão burro quanto, eu não faria mas cd um sabe de si, se na cabeça da pessoa não é animalesco vc literalmente usar alguém pra atender os seus próprios desejos sexuais à troco de nd e dps cair fora, azar o dela/dele, sinceramente.
24/08/2021 09h52
O que não é certo é julgar as pessoas pelo seu comportamento. Cada um faz o que tem vontade mas se vc não está se sentindo mais a vontade com relações casuais e perceber que o cara só quer isso, corta ele de uma vez pq se não vira bola de neve...
24/08/2021 08h06
Não.
Não é porquê ela faz sexo casual que não pode rolar um relacionamento sério depois.
Tudo é questão de saber as suas expectativas e do outro, para não se iludir.
anônima
11/08/2021 10h29
Sim, mas pensei de maneira diferente
É mais pq fodem mal msm
anônima
31/07/2021 08h10
Cara acho que ela é vacilona eu não aceito
anônima
31/07/2021 06h20
É mesmo sexo casual a mulher se coloca como um objeto e na maioria das vezes é péssimo
anônima
28/07/2021 08h36
E livre