A idealização e criar expectativas é um erro.

anônimo
Bem sempre no cotidiano e até aqui no site e redes sociais quando me pedem conselhos ou vejo relatos. Me surpreendo o quanto de gente idealiza outro ser que não pode atender todas suas expectativas e também tem o direito de não te escolher.
Vejo exemplos bobos como;
confundir sexo casual com relacionamento sério.
idealizar alguém que te trata bem e tem uma boa conversa
apresentar a pessoa pa...
elas respondem