Sou uma pessoa muito invejosa
anônima
Galera, eu sou uma pessoa muito invejosa. Eu assumo isso aqui, mas não cosingo falar sobre isso com pessoas do meu convívio. Sei que isso é pecado, mas eu não consigo conter esse sentimento. Minha inveja é tamanha, que tenho inveja de usuárias daqui do site, sendo que nunca vi nenhuma em toda a minha vida. Nem sei se o que elas relatam sobre a vida pessoal delas e se a fotos que elas usam são real...
elas respondem
A partir do momento que você reconhece isso já é um ponto positivo. Sua inveja pode ser por baixa autoestima, eu já fui assim e tem momentos que também tenho, afinal quem nunca né. Acho melhor procurar uma ajuda psicológica e veja os motivos que ocasiona isso.