Vocês acham que namorados tem que falar todo dia no whatsapp?
To num rolo, e o cara que Eu fico ele não fala cmg no wpp a semana toda ele só me chama na sexta, pra gente se encontrar e sair, aí eu durmo lá as vezes, mas tipo de segunda a quinta, a gente nao troca nem mensagem, ele já me disse que não gosta de conversar no wpp e eu tbm n curto muito. E isso não me incomoda, mas ele veio dizendo que quer algo sério, vcs achariam estranho um relacionamento assi...
elas respondem
5a
Não Tem que falar, mas se gosta é natural que se falem de vez em quando sim.