Vocês acham que namorados tem que falar todo dia no whatsapp?
To num rolo, e o cara que Eu fico ele não fala cmg no wpp a semana toda ele só me chama na sexta, pra gente se encontrar e sair, aí eu durmo lá as vezes, mas tipo de segunda a quinta, a gente nao troca nem mensagem, ele já me disse que não gosta de conversar no wpp e eu tbm n curto muito. E isso não me incomoda, mas ele veio dizendo que quer algo sério, vcs achariam estranho um relacionamento assi...
elas respondem
5a
Mas conversam por telefone(ligação), algo assim? Ou ficam literalmente sem conversar nada (nem por mensagem nem por jeito nenhum) de segunda a quinta?