Sou uma pessoa muito invejosa
anônima
Galera, eu sou uma pessoa muito invejosa. Eu assumo isso aqui, mas não cosingo falar sobre isso com pessoas do meu convívio. Sei que isso é pecado, mas eu não consigo conter esse sentimento. Minha inveja é tamanha, que tenho inveja de usuárias daqui do site, sendo que nunca vi nenhuma em toda a minha vida. Nem sei se o que elas relatam sobre a vida pessoal delas e se a fotos que elas usam são real...
elas respondem
anônima
5a
Inveja por quê? Tenho certeza que muitas pessoas invejam você. Talvez tu não esteja percebendo o seu valor pessoal, aí fica se comparando com pessoas que você acha que são melhores do que você, mas pode ter certeza que ninguém é melhor do que ninguém, todos possuem seus problemas problemas e inseguranças. Saiba reconhecer seu próprio valor, moça.