Vocês acham que namorados tem que falar todo dia no whatsapp?

To num rolo, e o cara que Eu fico ele não fala cmg no wpp a semana toda ele só me chama na sexta, pra gente se encontrar e sair, aí eu durmo lá as vezes, mas tipo de segunda a quinta, a gente nao troca nem mensagem, ele já me disse que não gosta de conversar no wpp e eu tbm n curto muito. E isso não me incomoda, mas ele veio dizendo que quer algo sério, vcs achariam estranho um relacionamento assi...
eles respondem
anônimo
5a
Não precisa mandar mensagem todo dia, mas acho que uma comunicação diária mesmo que mínima é necessário pra manter um bom relacionamento. A não ser que vcs morem em cidades diferentes, aí é outra história.