Meninas, vocês já se depilaram com cera? Tenho que ir a um salão?

anônima
Ouvi dizer que o único jeito dos pelos de algumas partes do corpo nao nascerem grossos é depilando com cera, pq ela tira o pelo desde a raiz. Até hoje só tirei com lâmina de barbear e realmente sempre nasce grosso. Gostaria de saber se vocês já tiraram com cera? Gostaram do resultado? e principalmente quanto custou?
elas respondem
Sim é gostei , eu msm q fiz a cera e me depileo em casa , é bem melhor , pois demora p crescer e aparece mais finos
 
Sim é gostei , eu msm q fiz a cera e me depileo em casa , é bem melhor , pois... | elaele