Entrei para o mundo dos desempregados, estou pensando em vender trufas e bolo de pote pela rua, acham válido?
Será que consigo um lucro bom??
elas respondem
anônima
5a
Com certeza, comida sempre dá algum retorno.
Tu pode vender brownies, brigadeiros, cookies...
Oferecer pra padarias revenderem...
Tu pode vender brownies, brigadeiros, cookies...
Oferecer pra padarias revenderem...