O que eu posso fazer pra aguentar ficar em apenas um serviço?
Tenho 28 anos. Comecei a trabalhar em 2011. Só tenho 5 anos de contribuição e já estou no meu décimo emprego. Eu juro que eu tento agir com a razão. Mas eu juro que eu não sei o que acontece. Parece mal olhado. Minha energia é zero. Eu vou pro serviço morrendo de sono. Volto do horário de almoço morrendo de sono. É uma preguiça que não é de Deus. E pra piorar sou viciado em me candidatar em vagas...
elas respondem
5a
Sortudo, não é a primeira vez que leio perguntas suas referentes a sua frustração profissional. O que eu vejo aí, não é um problema no trabalho, mas o fato de você não conseguir se encaixar naquele ambiente. Entenda, você é o empregado, não o empregador.
Procure um psicólogo, as sessões de psicoterapia irão te ajudar a entender o que se passa e trabalhar esse lado.
Procure um psicólogo, as sessões de psicoterapia irão te ajudar a entender o que se passa e trabalhar esse lado.