O que eu posso fazer pra aguentar ficar em apenas um serviço?
Tenho 28 anos. Comecei a trabalhar em 2011. Só tenho 5 anos de contribuição e já estou no meu décimo emprego. Eu juro que eu tento agir com a razão. Mas eu juro que eu não sei o que acontece. Parece mal olhado. Minha energia é zero. Eu vou pro serviço morrendo de sono. Volto do horário de almoço morrendo de sono. É uma preguiça que não é de Deus. E pra piorar sou viciado em me candidatar em vagas...
elas respondem
anônima
5a
Não sei.