Sou uma pessoa muito invejosa
anônima
Galera, eu sou uma pessoa muito invejosa. Eu assumo isso aqui, mas não cosingo falar sobre isso com pessoas do meu convívio. Sei que isso é pecado, mas eu não consigo conter esse sentimento. Minha inveja é tamanha, que tenho inveja de usuárias daqui do site, sendo que nunca vi nenhuma em toda a minha vida. Nem sei se o que elas relatam sobre a vida pessoal delas e se a fotos que elas usam são real...
elas respondem
Se vc admite isso já um ponto positivo. Inveja uma pessoa pelo que ela é ou tem não leva a lugar algum mana, vc tbm tem qualidades e devem haver pessoas que queriam ser como vc. Não deixe esse sentimento crescer dentro de VC mana