Entrei para o mundo dos desempregados, estou pensando em vender trufas e bolo de pote pela rua, acham válido?

Será que consigo um lucro bom??
elas respondem
anônima
5a
Lucro eu não sei não entendo...mas todo trabalho é válido e isso é o mais importante ,ter seu meio de viver