Não tenho lugar pra ficar com meu namorado. Ajudem aí, por favor?
anônima
Então, eu e meu namorado sempre ficamos namorando na escada da minha casa, ficamos perto da porta, que quando abre é a sala, e na porta, tem aquele olho, então fico com medo do meu pai, mãe ou irmã ficar olhando dali e eu não saber e tb tenho medo de abrirem a porta de repente. Assim, a gente não faz nada demais, mas mesmo assim fico um pouco incomodada de ficar ali, mas não temos para onde ir, na...
eles respondem
anônimo
9a
Coloca uma fita crepe;
Tranque a porta (por que você trancou a porta menina? Ah pai, muito perigoso deixar a porta aberta!);
Vá no carro;
Fiquem em pé na rua;
Vão para outro lugar.
Tranque a porta (por que você trancou a porta menina? Ah pai, muito perigoso deixar a porta aberta!);
Vá no carro;
Fiquem em pé na rua;
Vão para outro lugar.