Não tenho lugar pra ficar com meu namorado. Ajudem aí, por favor?
anônima
Então, eu e meu namorado sempre ficamos namorando na escada da minha casa, ficamos perto da porta, que quando abre é a sala, e na porta, tem aquele olho, então fico com medo do meu pai, mãe ou irmã ficar olhando dali e eu não saber e tb tenho medo de abrirem a porta de repente. Assim, a gente não faz nada demais, mas mesmo assim fico um pouco incomodada de ficar ali, mas não temos para onde ir, na...
eles respondem
N tão desconfortável assim gata...se vc esta com tanta vontade assim, garanto q vc nem ligará para isso.
Se for para fazer algo rápido sem chamar atenção é no carro, fora isso vcs terão que ir para um motel.
Se bem q no carro vc tem q observar alguns aspectos: se o vidro for claro, durante o dia todo mundo vê, já a noite tem a iluminação da rua, e o povo passando perto vê. E se seu pai sair com um celular na mão, vai ser pior do q tirar um raio x.....meus vidros são 100% fumê, nem durante o dia da para ver nada dentro do meu carro!
Se for para fazer algo rápido sem chamar atenção é no carro, fora isso vcs terão que ir para um motel.
Se bem q no carro vc tem q observar alguns aspectos: se o vidro for claro, durante o dia todo mundo vê, já a noite tem a iluminação da rua, e o povo passando perto vê. E se seu pai sair com um celular na mão, vai ser pior do q tirar um raio x.....meus vidros são 100% fumê, nem durante o dia da para ver nada dentro do meu carro!