Mulheres, quando vocês vem um homem na rua, que você achou atraente, pensam malicia?

Solteira ou casada.
elas respondem
Não. Como disse a Juh acho ele bonito e pronto. E se o cara estiver olhando fico supertímida, não olho nem por nada, rs.