Já te passaram a perna quando, na verdade, você preferiria que tivessem lhe passado algum outro membro?
nunu_
Recordar é viver.
eles respondem
anônimo
5a
Sim.
Só me passaram divida. Kkkkk
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim. Só me passaram divida. Kkkkk | elaele