Eu sou taurina com ascendente em libra e ele libriano com ascendente em touro! Pode uma coisa dessas?

anônima
Eu - sol em touro com ascendente em libra
Ele - libriano com a asc em touro
Pode uma coisa dessas? Será que isso que nos uniu? A gente se conheceu pela internet e já marcou de sair na mesma semana e foi muito louca a química, ainda tá sendo, vai fazer 1 mês <3
Alguém sabe me dizer mais sobre isso? É surreal!
elas respondem
9a
Nosssaaaaaaaa, sério? isso é muito raro, muda tudo - <3 parabéns, moça! <3 Acho que não tens noção do que isso significa de verdade! <3 Muito hilário! Por que não significa exatamente nada, é só mais um casal com chances de dar certo ou não, assim como todos os outros da superfície terrestre