Homens, o que fariam se fossem mulher por 24h? E mulheres, o que fariam se fossem homens 24h?
anônima
Homens contando :Que poderiam engravidar,menstruar e tals
Mulheres contando:Que poderiam urinar na rua,e ter muito mais liberdade sem poder engravidar
Mulheres contando:Que poderiam urinar na rua,e ter muito mais liberdade sem poder engravidar
eles respondem
anônimo
5a
Eu iria sentar de pernas cruzadas, comprar absorvente e vestir calcinha e sutiã.