Por que com os meus parentes de fora sou tão sem graça, mas com vocês sou mais aberta a conversar?
anônima
Como os meus parentes de fora não sei o que falar, tenho medo de falar algo.
Com vocês, quando me pedem o wpp converso por horas.
Alguém pode me explicar o motivo disso?
Com vocês, quando me pedem o wpp converso por horas.
Alguém pode me explicar o motivo disso?
eles respondem
sou reservado em casa e solto com meus amigos, é normal termos diferentes facetas com a pessoas que conhecemos, você deve ter vergonha de ser você mesma perto deles, enquanto aqui você começou sendo você mesma e foi aceita mesmo assim,não a motivo pra se conter