Por que com os meus parentes de fora sou tão sem graça, mas com vocês sou mais aberta a conversar?
anônima
Como os meus parentes de fora não sei o que falar, tenho medo de falar algo.
Com vocês, quando me pedem o wpp converso por horas.
Alguém pode me explicar o motivo disso?
Com vocês, quando me pedem o wpp converso por horas.
Alguém pode me explicar o motivo disso?
eles respondem
Também sou assim, em casa quase não abro a boca.