Homens, o que fariam se fossem mulher por 24h? E mulheres, o que fariam se fossem homens 24h?

anônima
Homens contando :Que poderiam engravidar,menstruar e tals

Mulheres contando:Que poderiam urinar na rua,e ter muito mais liberdade sem poder engravidar
eles respondem
anônimo
5a
Como já disse Bruna surfistinha eu não vou dar eu vou distribuir (ia dar pra caralho)
 
Como já disse Bruna surfistinha eu não vou dar eu vou distribuir (ia dar pra... | elaele