Minha vizinha falou que vai me processar por invasão de privacidade
anônimo
Só pq os meu cachorro fica latindo as 10hrs da manhã kkkkkkkkkkk
A casa é minha e ela quer que eu faça as coisas só depois das 14h pq ela está dormindo
Da em alguma coisa?
A casa é minha e ela quer que eu faça as coisas só depois das 14h pq ela está dormindo
Da em alguma coisa?
eles respondem
anônimo
5a
ñ é invasão de privacidade. é perturbação do sossego alheio.