Só tem homem feio e crackudo na minha cidade

Os homens mais bonitos estão em minas gerais, rio grande do sul e santa catarina. Em aplicativos de namoro é difícil conseguir algo com eles pq eles moram muito longe aff
eles respondem
Obrigado pelo desabafo. Guardarei no coração