Só tem homem feio e crackudo na minha cidade
Os homens mais bonitos estão em minas gerais, rio grande do sul e santa catarina. Em aplicativos de namoro é difícil conseguir algo com eles pq eles moram muito longe aff
elas respondem
anônima
5a
Meu bem, eu posso garantir que aqui e em SP não há homens bonitos.
Sou de um desses estados, podem até haver homens bonitos, mas eles são exigentes, metidos e só se aproveitam das lindas e gostosas.
Sou de um desses estados, podem até haver homens bonitos, mas eles são exigentes, metidos e só se aproveitam das lindas e gostosas.