Só tem homem feio e crackudo na minha cidade

Os homens mais bonitos estão em minas gerais, rio grande do sul e santa catarina. Em aplicativos de namoro é difícil conseguir algo com eles pq eles moram muito longe aff
eles respondem
Você tem que ser bonita pra querer algo assim, se não tem homens bonitos a sua volta significa que eles não te acham bonita, se so tem cracudo pq os bonitos não quer kkkkk