Se alguém não gostar de mim eu já odeio aquela pessoa, ou se ela fizer alguma brincadeira que eu não goste
Eu facilmente crio uma aversão pela pessoa. Será que sou narcisista?
eles respondem
Eu sou narcisista e não entendo a relação entre os problemas, esse não é seu diagnóstico