Se alguém não gostar de mim eu já odeio aquela pessoa, ou se ela fizer alguma brincadeira que eu não goste

Eu facilmente crio uma aversão pela pessoa. Será que sou narcisista?
elas respondem
anônima
5a
tu só não tem facilidade em tolerar certas pessoas. acredito que apenas isso não tenha a ver com ser narcisista, porém acho bom tentar exercitar este ponto na tua vida, pois nem sempre todos vão gostar de nós ou fazer coisas que amamos, e mesmo assim teremos que conviver com essas pessoas.
 
tu só não tem facilidade em tolerar certas pessoas. acredito que apenas isso... | elaele