Vocês já tiveram problemas com vizinhos?
anônimo
Vizinhos filhos da puta que tiram a sua paz
elas respondem
anônima
5a
Sim, se pudesse moraria em uma ilha.
Os vizinhos da minha mãe são um nojo, fofoqueiros, invejosos, maldosos...tudo que não presta.
Já aqui tem uma criança neurastênica que grita o dia todo.
Os vizinhos da minha mãe são um nojo, fofoqueiros, invejosos, maldosos...tudo que não presta.
Já aqui tem uma criança neurastênica que grita o dia todo.