Estou perguntando qualquer coisa pra ter direito a pergunta anônima?

anônimo
Agora entendi pq tem tantas perguntas sem nexo.. heehe
eles respondem
anônimo
9a
Pior que isso é ser imbecil de graça.
 
Pior que isso é ser imbecil de graça. | elaele