Estou perguntando qualquer coisa pra ter direito a pergunta anônima?
anônimo
Agora entendi pq tem tantas perguntas sem nexo.. heehe
eles respondem
anônimo
9a
Pior que isso é ser imbecil de graça.
2 comentários
1
2
entrar
criar conta
Pior que isso é ser imbecil de graça. | elaele