O que eu faço se eu estou a fim desse carinha?

Tipo tô muito afim de um cara que trabalha no mesmo ambiente que eu, só que não na mesma empresa, mas é um local que tem duas empresas no mesmo lugar, o restaurante é o mesmo e tals.
E tem um rapaz da outra empresa que eu tô afim, porém parece q ele não percebeu ainda sei lá, eu adicionei ele em uma rede social, ele aceitou e adicionou também, quando foi no outro dia q ele passou perto de mim, foi...
elas respondem
Fica afim de ninguém não
Fica com vários e não se apegue a ninguém, aí quando tiver um cara que vale a pena vc se faz de Santa
 
Fica afim de ninguém não Fica com vários e não se apegue a ninguém, aí quand... | elaele